13 de setembro de 2015

INTERCON 2015

DO SMART BUILDING AO GREEN BUILDINGI

intercon 3

O mercado brasileiro já atingiu a maturidade para necessidades básicas, e a maior fatia de consumo hoje se dá em produtos mais elaborados.

O bem estar já não se resume à casa ou sede própria, mas sim a um imóvel que seja planejado em vários aspectos de diversas áreas; durabilidade, manutenção, segurança, tecnologia aplicada, acústica, térmica, luminosidade, ventilação, materiais reciclados e reaproveitamentos, entre outros aspectos já fazem parte do cotidiano de uma grande parcela do mercado da construção. Tudo isso torna o ambiente construído mais agradável, reduzindo o seu custo operacional.

Novos conceitos se aplicam.

Novos materiais, tecnologias, sistemas construtivos, projetos, e produtos mais aprimorados serão exigências cada vez maiores do mercado, fazendo com que novas oportunidades surjam.

A Intercon sempre esteve ligada às exigências do mercado,

inclusive antecipando tendências, quando ainda em 2007 promoveu a união da teoria acadêmica à prática profissional com um evento na própria feira, e já em 2009 ressaltava a importância do light design na construção, em um evento dentro da feira.

Acompanhando o mercado

a Intercon 2015 vai explorar os conceitos do bem estar, da boa saúde, da sustentabilidade sócio-ambiental, da moradia inteligente, da segurança patrimonial, da acessibilidade, entre outros altamente desejados. Dessa forma os expositores estarão apresentando seus melhores produtos e seus cases de sustentabilidade. Mostrando ao público que sua empresa está sintonizada com os desejos do seu cliente.

Projetando sua Marca e Produto como Green & Smart.

Toda a comunicação da feira para o grande público será voltada a esses novos conceitos, vinculando-os diretamente às empresas expositoras. O novo conceito da feira, além de gerar um grande interesse do público, também gerará ainda mais mídia ao evento.

O evento que já atrai um público bem qualificado do setor, como construtores, lojistas e técnicos da área da construção, atrairá um público muito maior, entre eles os formadores de opinião e consumidores finais, aumentando a exposição da marca e do produto exposto.

Na Intercon, o público conhecerá novas formas de construir e usufruir das edificações.

Atualmente muitos fabricantes já apostam nos novos conceitos, e têm vários produtos para a aplicação deles. E todos estarão presentes na Intercon. Venha você também expor seus produtos e cases, promovendo sua marca como tecnológica e ecológica, de uma forma completa e consistente, para um grande público.

intercon1                                                                                                                Fonte : http://www.feiraintercon.com.br